terça-feira, 30 de junho de 2009
Qual Manuel de Oliveira qual que pah!!!
O meu irmão está no ESAP, no primeiro ano do curso de Cinema e Audiovisual, sendo meu irmão é um animal enorme como eu (há que dar continuidade ao legado desta irmandade), ele teve de fazer uma curta para uma disciplina, vou deixar aqui o link do YouTube para vocês verem, mais tarde farei um post com a curta mesmo, e ainda outro com a curta completa porque a versão do YouTube foi a que ele teve de entregar ao prof, e só podia ter 5 minetes e o resto é genérico... Oh pah ainda não percebo como é que o FILHO DE 30 PUTAS DO PROF não curtiu isto, está muito bom, para um aluno do primeiro ano acho que o rapaz tem talento, espero que apreciem, quem não gostar........... bem não tenho culpa se existem iliterados que não percebem puto de cinema, bem o link é: http://www.youtube.com/watch?v=A3oFK_aCdiw
segunda-feira, 29 de junho de 2009
O Casamento do... Luís "Radek" Xavier!!!
O ANIMAL DO RADEK NAMORA, imaginem só, ou não imaginem que a imagem não é muito bonita... Posto este facto ao descoberto do publico fica aqui um vídeo dedicado ao Radek...
terça-feira, 23 de junho de 2009
Best of Steve Stifler
Esta famosa personagem da saga American Pie é tudo aquilo que somos e o que almejamos algum dia ser! É um dos nossos actores favoritos, um verdadeiro animal sem coleira. Palavras para quê...
domingo, 21 de junho de 2009
O Estado da Nação
À porta do Ministério da Educação, na Av. 5 de Outubro, foi encontrado um recém-nascido abandonado. O bebé foi limpo e alimentado pelos funcionários que decidiram dar conhecimento do assunto à Ministra da Educação. Depois de oito dias, é emitida a seguinte determinação , dirigida ao Secretário de Estado, Valter Lemos.
Forme-se um Grupo de Trabalho para investigar
a) - Se o 'encontrado' é produto doméstico deste Ministério;
b) - Se algum funcionário deste Ministério se encontra com responsabilidades neste assunto.
Após um mês de investigação, o Grupo de Trabalho, nomeado por Valter Lemos,conclui:
' O encontrado' nada tem a ver com este Ministério pelas razões seguintes:
a) - Neste Ministério não se faz nada por prazer nem por amor;
b) - Neste Ministério jamais duas pessoas colaboram intimamente para fazerem alguma coisa de positivo;
c) - Neste Ministério tudo o que se faz não tem pés nem cabeça;
d) - No arquivo deste Ministério nada consta que tivesse estado terminado em apenas 9 meses.
Assina: O coordenador do Grupo de Trabalho
Ricardo Mendes (Gigio)
Forme-se um Grupo de Trabalho para investigar
a) - Se o 'encontrado' é produto doméstico deste Ministério;
b) - Se algum funcionário deste Ministério se encontra com responsabilidades neste assunto.
Após um mês de investigação, o Grupo de Trabalho, nomeado por Valter Lemos,conclui:
' O encontrado' nada tem a ver com este Ministério pelas razões seguintes:
a) - Neste Ministério não se faz nada por prazer nem por amor;
b) - Neste Ministério jamais duas pessoas colaboram intimamente para fazerem alguma coisa de positivo;
c) - Neste Ministério tudo o que se faz não tem pés nem cabeça;
d) - No arquivo deste Ministério nada consta que tivesse estado terminado em apenas 9 meses.
Assina: O coordenador do Grupo de Trabalho
Ricardo Mendes (Gigio)
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Nos cafés não deviam entrar animais (parte 2)
Bem, o grande jogo de bilhar que se seguiu nessa noite foi muito emocionante e não dirigido a cardíacos. Isto porquê meus amigos? Porque eu acho que nesse jogo foi quebrado um recorde do guiness. O Ventura a jogar contra mim sacou nada mais, nada menos do que 20 bolas. Ora, tendo este facto em consideração, penso que um novo recorde foi quebrado. Parabéns Ventura. xDD
O que é facto é que eu ainda consegui jogar pior do que ele, isto porque eu acabei por perder o jogo... Eu sei, é vergonhoso, mas acontece aos melhores.
Depois do jogo decidimos parar de jogar pois já estávamos um bocado cansados, visto que o jogo deve ter durado uma boa meia hora. Decidimos então ir para as mesas do café/salão de jogos sentar um pouco e comer algo. Já sentadinhos, eu a comer um pacote de batatas fritas e a beber uma "cocacolinha", o Gigio (grande besta), disse o seguinte meus senhores e minhas senhoras: "ai e tal, agora vocês têm de me dar a vossa parte do dinheiro do bilhar para eu ir pagar". Isto quando este mesmo burro tinha dito varias vezes que iria pagar o bilhar e as 3 cervejas que bebemos. Ora, isto provocou uma certa ira em mim e no Ventura, que já estávamos estafados de ter jogado tanto tempo aquele mítico jogo das 20 bolas sacadas pelo João Ventura. Quando decidimos que o Gigio era um animal enorme, e estúpido já agora, algo que toda a gente que o conhece sabe, pegamos em algum dinheiro e demos ao deficiente, perdão, ao Gigio para ele ir pagar o bilhar. Ele levantou-se e lá foi pagar, passado pouco mais de 1 minuto lá vem o anormal do Gigio, e diz-nos o seguinte: "Afinal só precisava de 1 euro" e começa a rir-se. Ora, eu nesta fase já estava capaz de o espetar num pau com fogo por baixo e roda-lo como se de um porco se tratasse. Mas enfim controlei-me e la fomos embora indignados com o Gigio, algo que é bastante habitual. Fim da historia x )
Luís Xavier ( Radek )
O que é facto é que eu ainda consegui jogar pior do que ele, isto porque eu acabei por perder o jogo... Eu sei, é vergonhoso, mas acontece aos melhores.
Depois do jogo decidimos parar de jogar pois já estávamos um bocado cansados, visto que o jogo deve ter durado uma boa meia hora. Decidimos então ir para as mesas do café/salão de jogos sentar um pouco e comer algo. Já sentadinhos, eu a comer um pacote de batatas fritas e a beber uma "cocacolinha", o Gigio (grande besta), disse o seguinte meus senhores e minhas senhoras: "ai e tal, agora vocês têm de me dar a vossa parte do dinheiro do bilhar para eu ir pagar". Isto quando este mesmo burro tinha dito varias vezes que iria pagar o bilhar e as 3 cervejas que bebemos. Ora, isto provocou uma certa ira em mim e no Ventura, que já estávamos estafados de ter jogado tanto tempo aquele mítico jogo das 20 bolas sacadas pelo João Ventura. Quando decidimos que o Gigio era um animal enorme, e estúpido já agora, algo que toda a gente que o conhece sabe, pegamos em algum dinheiro e demos ao deficiente, perdão, ao Gigio para ele ir pagar o bilhar. Ele levantou-se e lá foi pagar, passado pouco mais de 1 minuto lá vem o anormal do Gigio, e diz-nos o seguinte: "Afinal só precisava de 1 euro" e começa a rir-se. Ora, eu nesta fase já estava capaz de o espetar num pau com fogo por baixo e roda-lo como se de um porco se tratasse. Mas enfim controlei-me e la fomos embora indignados com o Gigio, algo que é bastante habitual. Fim da historia x )
Luís Xavier ( Radek )
terça-feira, 16 de junho de 2009
Descoberta a caixa negra do aviao que se despenhou!!!
Lembram-se do avião que se despenhou pouco tempo depois de ter descolado do Brasil, o que tinha como destino Paris. Eh pah eu comprei a caixa negra no ebay, e decobri a causa da tragédia. As imagens que se seguem são do cockpit e podem chocar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)